António Braga, enólogo. “Não podemos ser o país do bom e barato (...) como nunca, temos a alavanca do turismo”
Conversas António Braga, enólogo. “Não podemos ser o país do bom e barato (...) como nunca, temos a alavanca do turismo”

O enólogo lisboeta que vive no Porto esteve anos na Sogrape e trabalhou para uma série vinícolas. A vindima deste ano marca o início do seu próprio caminho.

Las Dos Manos: o novo restaurante do chef Kiko Martins
Sabores Las Dos Manos: o novo restaurante do chef Kiko Martins

Um apaixonado pelos sabores do mundo, o chef cria uma improvável, mas estupenda, fusão entre a gastronomia mexicana e a japonesa. Ali mesmo em frente ao miradouro de São Pedro de Alcântara. Vamos até lá?

E se excluirmos a glicose da alimentação? Esta e outras perguntas respondidas por uma bioquímica
Beleza & Bem-Estar E se excluirmos a glicose da alimentação? Esta e outras perguntas respondidas por uma bioquímica

A bioquímica Jessie Inchauspé esteve em Lisboa no âmbito da publicação da edição portuguesa do seu livro, A Revolução da Glicose.

+ Carregar mais