Vinhos ao ritmo da natureza num Alentejo verdadeiro
Sabores Vinhos ao ritmo da natureza num Alentejo verdadeiro

O sul belo e autêntico, a vinha cuidada e a sustentabilidade levada a peito são os ingredientes mágicos da Tapada de Coelheiros, em Arraiolos. Quer viver experiências reais com vinho, natureza quase selvagem e muitos animais? Chegou à Tapada de Coelheiros.

Um dia na vida de Luís Sequeira: “Não dispenso a leitura, corrida e reflexão”
Conversas Um dia na vida de Luís Sequeira: “Não dispenso a leitura, corrida e reflexão”

O novo presidente da Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) confessa que a palavra “frenesim” o pode definir. Reflete sobre o manancial de informação que não dispensa e sonha com dias de 48 horas. Só tem um remédio: correr… e pão de Rio Maior.

Gadgets a não perder este verão
Viver Gadgets a não perder este verão

Uma ventoinha simples que contrasta com as lâmpadas, campainhas e quadros de mensagens, antes básicos, hoje inteligentes… ou mais espertos (isto é, smart). Com as devidas diferenças. A terminar, uma mala versão Targa.

+ Carregar mais