Américain. O novo bar do Porto quer levá-lo numa viagem até aos “loucos anos 20”
Sabores Américain. O novo bar do Porto quer levá-lo numa viagem até aos “loucos anos 20”

Um speakeasy que celebra o glamour dos anos 1920 é a mais recente aposta do Le Monumental Palace, um hotel de cinco estrelas na Avenida dos Aliados. Entre cocktails de autor e clássicos revisitados com um toque moderno, há muito para provar.

Famosas Levi's de Kurt Cobain em exposição depois de leilão histórico
Artes Famosas Levi's de Kurt Cobain em exposição depois de leilão histórico

Há pouco mais de um ano, umas calças de ganga propriedade do famoso vocalista dos Nirvana foram vendidas por mais de 412 mil dólares. Um valor astronómico, 40 vezes superior às estimativas iniciais. Este verão, as calças estarão expostas na sede da Levi's, em São Francisco, na Califórnia.

Na Taberna do Enteiriço, em Vila de Frades, prova-se o vinho e ouve-se o cante
Lugares Na Taberna do Enteiriço, em Vila de Frades, prova-se o vinho e ouve-se o cante

Entre a Serra do Mendro e as paisagens do Alqueva está uma pérola em bruto que se vai mostrando a quem aprecia verdadeiramente gastronomia alentejana, com referências de novas técnicas da cozinha contemporânea.

+ Carregar mais