Vinhos de verão: um 11 de sonho
Sabores Vinhos de verão: um 11 de sonho

Tintos, brancos, rosés e até um Porto. Do Minho ao Porto Santo — e mais um francês, para dar um toque internacional. A maioria com preços acessíveis, mas também há algumas estrelas — daquelas que decidem jantares, para continuar com a analogia futebolística. E, evidentemente, todos se destacam pela leveza e frescura, como se pede a um vinho que vai acompanhar refeições de verão.

Terrace: onde a cozinha mediterrânica e oriental se fundem
Sabores Terrace: onde a cozinha mediterrânica e oriental se fundem

Com uma ode à sazonalidade, aos produtos locais, sem deixar a sustentabilidade de parte, o restaurante lisboeta revela a sua nova carta.

Diploria: calções de banho com consciência ecológica
Moda Diploria: calções de banho com consciência ecológica

Criada por João Girbal e João Maria André, dois amigos surfistas com vocação para o design e amor pelo oceano, a marca de calções de banho Diploria chega ao mercado com um propósito claro: criar peças que combinem estética, funcionalidade e responsabilidade ambiental, sem ceder à lógica descartável da moda rápida.

+ Carregar mais