Lanzarote. Um refúgio lunar a flutuar no Atlântico
Lugares Lanzarote. Um refúgio lunar a flutuar no Atlântico

É numa das ilhas mais orientais das Canárias que fica a pequena unidade hoteleira La Casita de Femés. A propriedade é composta por duas casas rurais tradicionais que foram transformadas num retiro boho-chic, mas com todo o respeito pela paisagem natural.

Vinhos ao ritmo da natureza num Alentejo verdadeiro
Sabores Vinhos ao ritmo da natureza num Alentejo verdadeiro

O sul belo e autêntico, a vinha cuidada e a sustentabilidade levada a peito são os ingredientes mágicos da Tapada de Coelheiros, em Arraiolos. Quer viver experiências reais com vinho, natureza quase selvagem e muitos animais? Chegou à Tapada de Coelheiros.

Zara Home x Collagerie. Quando a arte e o design se encontram
Viver Zara Home x Collagerie. Quando a arte e o design se encontram

A marca do grupo espanhol e a marca inglesa voltam a surpreender o mundo do design de interiores com uma nova colaboração que celebra a paixão partilhada pela arte. Zara Home x Collagerie: A Common Thread é uma coleção que traduz o melhor de duas visões criativas que se complementam.

+ Carregar mais