Cusco Bar. Peruano com um toque de portugalidade
Sabores Cusco Bar. Peruano com um toque de portugalidade

Com amplas janelas de vidro, que dão acesso a uma vista privilegiada para o rio Douro, o novo restaurante do Hilton Porto Gaia conquista pela visão antes de o paladar e o olfato serem chamados a entrar em cena.

Povos antípodas em diálogo artístico no Palácio Cadaval
Artes Povos antípodas em diálogo artístico no Palácio Cadaval

No Palácio Duques de Cadaval, em Évora, há uma exposição que cruza as mundividências artísticas de artistas marroquinos e aborígenes da Austrália. Intitula-se Insiders/Outsiders, pode ser visitada ate 26 de Outubro, e demonstra como a arte é uma linguagem com o poder de encurtar distâncias.

Imobiliário: um luxo que é também uma necessidade
Negócios do Luxo Imobiliário: um luxo que é também uma necessidade

Nos últimos anos, este setor tem mudado muito. Não só as casas estão mais caras, como, conforme indica Margarita Oltra, da Engel & Völkers, “no segmento da segunda residência, o comprador internacional chega aos 90% e escolhe locais fora dos grandes centros”.

+ Carregar mais