Tendências globais de consumo no setor do luxo
Negócios do Luxo Tendências globais de consumo no setor do luxo

Em Portugal, os objetos ainda falam mais alto do que as experiências, com o consumo de vestuário e sapatos de luxo a crescer quatro pontos percentuais entre 2019 e 2024. Uma subida suplantada apenas pela Noruega, em primeiro lugar, e pela Suécia, em segundo.

Brunch, tradições e momentos em família. As melhores sugestões para a Páscoa
Viver Brunch, tradições e momentos em família. As melhores sugestões para a Páscoa

Seja no campo, na cidade, junto ao mar ou na montanha, as propostas dos hotéis para esta data revelam o melhor da hospitalidade nacional: atenção ao detalhe, gastronomia de excelência e momentos pensados para todos.

Diogo Pereira, o chef multicultural que cozinha à portuguesa depois de correr mundo
Conversas Diogo Pereira, o chef multicultural que cozinha à portuguesa depois de correr mundo

Passou por vários países, da Venezuela aos Estados Unidos, com passagens por Espanha, Itália e Brasil, para se estabelecer no seu Algarve-natal. Diogo Pereira é, desde 2016, chef no Senses, restaurante do Cascade Wellness Resort, em Lagos.

+ Carregar mais