Henrique Sá Pessoa revisita receituário português para novo livro
Sabores Henrique Sá Pessoa revisita receituário português para novo livro

O chef recordou algumas das mais afamadas receitas tradicionais portuguesas para o seu novo livro, Comtradição, onde sugere pratos como sopa de cação, favas com entrecosto ou feijoada de lulas.

Chef Bertílio Gomes recria A Última Ceia
Sabores Chef Bertílio Gomes recria A Última Ceia

O chef da Taberna Albricoque, em Lisboa, baseou-se em textos bíblicos para conseguir chegar à ementa perfeita desta versão da Última Ceia, que pode chegar a nossa casa com um só clique, numa parceria com o canal História.

Os super-ricos estão a fugir para viagens de "reforço imunitário" numa tentativa de se tornarem imortais
Beleza & Bem-Estar Os super-ricos estão a fugir para viagens de "reforço imunitário" numa tentativa de se tornarem imortais

Os cocktails vitamínicos já passaram à história – agora, quem tem disponibilidade financeira viaja para locais exóticos em busca de terapias intravenosas, ozonoterapia e campos de treino da flora intestinal.

+ Carregar mais