Arrebita Idanha Bia celebra gastronomia, música e sustentabilidade
Sabores Arrebita Idanha Bia celebra gastronomia, música e sustentabilidade

Até 4 de agosto, Idanha-a-Nova integra a Feira Raiana, com atuações como os Expresso Transatlântico e chefs como Ljubomir Stanisic ou Marlene Vieira a fazer maravilhas pela oferta gastronómica.

É tempo de celebrar o tomate-rei
Lugares É tempo de celebrar o tomate-rei

O verão é tempo de muitas coisas boas. Uma delas, o tomate coração de boi, do qual sentimos tanta falta ao longo do ano que até tem direito a celebração especial: a Festa do Tomate de Coração de Boi do Douro, que decorre durante todo o mês de agosto.

Dior inaugura spa a bordo de um cruzeiro no Sena
Beleza & Bem-Estar Dior inaugura spa a bordo de um cruzeiro no Sena

Se tiver viagem marcada para os Jogos Olímpicos de Paris, aproveite para visitar o Dior Spa Cruise. Uma espécie de spa aquático itinerante, com tratamentos de rosto e corpo, e refeições exclusivas elaboradas pelo chef Jean Imbert do famoso restaurante Monsieur Dior.

+ Carregar mais