Artek e Marimekko celebram 90 anos com coleção limitada
Artes Artek e Marimekko celebram 90 anos com coleção limitada

Os dois ícones do design finlandês uniram forças para criar uma coleção exclusiva que cruza a arte da estampagem com a mestria da madeira curvada. A edição limitada, disponível a partir de setembro, revisita clássicos de Alvar Aalto com padrões icónicos de Maija Isola, apresentando uma nova leitura da tradição escandinava.

Kith x Birkenstock. O icónico "Boston" reinventando
Moda Kith x Birkenstock. O icónico "Boston" reinventando

A dupla volta a colaborar para lançar o Braided Boston, uma versão trançada à mão do clog mais emblemático da marca alemã. O modelo, que antecipa o 50º aniversário do Boston em 2026, alia herança e modernidade num equilíbrio pensado para as ruas de hoje.

Wondersense. Os cinco sentidos são os protagonistas do novo museu do Porto
Artes Wondersense. Os cinco sentidos são os protagonistas do novo museu do Porto

O espaço está repleto de experiências sensoriais, artísticas e tecnológicas que permitem (re)descobrir o mundo de forma divertida e didática. Abriu a 31 de julho.

+ Carregar mais