Plano de uma noite de verão: uma experiência No Jardim
Sabores Plano de uma noite de verão: uma experiência No Jardim

O chef Vítor Adão decidiu celebrar o verão abrindo as portas do jardim do seu Plano a quem procura uma versão mais leve, fresca e descontraída do restaurante. O menu é um festim elegante e subtil, harmonizado a preceito para saborear a estação estival.

Na Alemanha, um encontro de sonhos para visitar bem acordado
Artes Na Alemanha, um encontro de sonhos para visitar bem acordado

Este verão, um dos maiores museus da Alemanha, o Kunsthalle de Hamburgo, apresenta uma exposição temporária, 'Rendezvous of Dreams', que reúne as melhores obras de arte do surrealismo e do romantismo alemão. Algumas, nunca antes vistas.

Vermelho Louboutin alastra pela orla costeira de Melides
Lugares Vermelho Louboutin alastra pela orla costeira de Melides

Depois da abertura do hotel que foi buscar o nome às famosas solas dos sapatos de Christian Louboutin, há agora duas novas villas com assinatura do designer para alugar numa das mais exclusivas zonas da costa alentejana.

+ Carregar mais