Loureiro, a nova casta estrela dos vinhos verdes
Sabores Loureiro, a nova casta estrela dos vinhos verdes

“O que mais importa nestes projetos são as pessoas que reunimos”, dizem, à vez, Jorge Dias e Anselmo Mendes, dois grandes senhores do vinho, unidos por uma longa amizade e juntos num dos projetos mais inovadores da região dos Verdes.

Domingo é dia de brunch no Exuberante
Sabores Domingo é dia de brunch no Exuberante

Se procura momentos de convívio sem pressas, à volta de boa comida e bebida, o Brunch de Domingo do espaço de restauração do Altis Porto Hotel pode ser a resposta. Com uma seleção cuidada de pratos, incluindo vegetarianos, não fossem os vegetais a grande estrela da casa chefiada por Rafaela Ferreira, as propostas estendem-se à carne e ao peixe.

Negócios do Luxo. Terceira e última conferência debate como levar o luxo português para o mundo
Negócios do Luxo Negócios do Luxo. Terceira e última conferência debate como levar o luxo português para o mundo

O Jornal de Negócios, em parceria com a Must, promove, no dia 23 de junho, a terceira edição da conferência “Negócios do Luxo”. O evento traz para a ribalta especialistas nacionais e internacionais dos mais diversos segmentos do luxo, incluindo o famoso filósofo francês Gilles Lipovetsky.

+ Carregar mais