Negócios do Luxo. Terceira e última conferência debate como levar o luxo português para o mundo
Negócios do Luxo Negócios do Luxo. Terceira e última conferência debate como levar o luxo português para o mundo

O Jornal de Negócios, em parceria com a Must, promove, no dia 23 de junho, a terceira edição da conferência “Negócios do Luxo”. O evento traz para a ribalta especialistas nacionais e internacionais dos mais diversos segmentos do luxo, incluindo o famoso filósofo francês Gilles Lipovetsky.

Paris:Sete celebra 40º aniversário com showroom especial
Viver Paris:Sete celebra 40º aniversário com showroom especial

Após quarenta anos da criação da Paris:Sete, Gustavo Brito celebra um novo capítulo com a mais recente exposição que visa homenagear a história e legado da marca de design de interiores.

Atlantic Club Comporta. Um capítulo de luxo discreto na costa alentejana
Negócios do Luxo Atlantic Club Comporta. Um capítulo de luxo discreto na costa alentejana

Com assinatura do conceituado arquiteto Jacques Grange e um investimento de 120 milhões de euros, este projeto procura redefinir o conceito de viver com elegância em plena harmonia com a natureza.

+ Carregar mais