Juntos contra o bullying. H&S lança campanha que promove a coesão social
Viver Juntos contra o bullying. H&S lança campanha que promove a coesão social

A iniciativa tem como objetivo a formação de mais de duas mil pessoas em estratégias anti-bullying nas escolas portuguesas e durará até 15 de outubro.

Um brunch à moda do Porto, com um toque intercontinental
Sabores Um brunch à moda do Porto, com um toque intercontinental

Aos fins de semana, é tempo de relaxar no novo espaço do restaurante Astoria, o Pátio das Cardosas Terrace & Lounge, onde é possível provar clássicos de brunch, como os ovos benedict, mas também sobremesas bem portuenses, como rabanada com calda de vinho do Porto.

Uma professora, uma sex tape e muitos pais revoltados
Cinema Uma professora, uma sex tape e muitos pais revoltados

O novo filme do realizador Radu Jude une temas como a pornografia, o ensino, a hipocrisia ou a liberdade sexual. Numa forma que desafia as narrativas clássicas do Cinema, 'Bad Luck Banging or Loony Porn', que chega agora a Portugal, quer pôr-nos a pensar sobre esta sociedade em que vivemos.

+ Carregar mais