Quatro andares, 7 mil metros quadrados, provadores tecnológicos. Como será a maior Zara do mundo?
Moda Quatro andares, 7 mil metros quadrados, provadores tecnológicos. Como será a maior Zara do mundo?

Fica em Madrid, mais precisamente na Gran Vía, e a sua abertura é estratégica por várias razões: covid-19 e competição com outras marcas. Explicamos porquê.

Um wine corner escondido a 40 minutos de Lisboa
Sabores Um wine corner escondido a 40 minutos de Lisboa

Há pratos de comer e chorar por mais elaborados por um chef setubalense, que conhece os mistérios da tradição e os segredos do melhor peixe da nossa costa. Para provar com vinhos do portfólio da José Maria da Fonseca.

Um palacete transformado em loja que vende obras de arte, plantas e mobiliário
Artes Um palacete transformado em loja que vende obras de arte, plantas e mobiliário

O Lx Lapa, que foi casa dos jesuítas portugueses durante vários anos, é agora uma loja de mobiliário, uma galeria, uma casa de plantas, uma carta de amor à Arte. Tudo junto em interiores lindíssimos, que evocam outros tempos e histórias.

+ Carregar mais