La Fresería. Os morangos com chocolate que conquistaram Espanha já chegaram a Portugal
Sabores La Fresería. Os morangos com chocolate que conquistaram Espanha já chegaram a Portugal

A marca, conhecida por gerar longas filas à porta das suas lojas, chegou ao país com a abertura em Aveiro, mas não fica por aqui. Em dezembro, também os lisboetas vão poder provar os morangos mais famosos das redes sociais.

A Puma lança equipamento em homenagem a Eusébio
Moda A Puma lança equipamento em homenagem a Eusébio

Marca anunciou uma edição especial do equipamento da Seleção Nacional Portuguesa, em homenagem à lenda do futebol português Eusébio - o Pantera Negra - em celebração do 60º aniversário da sua vitória da Bola de Ouro.

“Fazemos uma cerveja de alfaiate”. Os segredos da Dois Corvos
Sabores “Fazemos uma cerveja de alfaiate”. Os segredos da Dois Corvos

Sabe qual é a diferença entre uma IPA e uma NEIPA? Sabe ao menos o que significam as siglas? E o que é uma Barleywine, uma lager, uma stout ou uma funky beer? Pode aprender tudo isso e ainda a fazer uma cerveja na Dois Corvos, uma das fábricas de cerveja artesanal mais cool de Portugal.

+ Carregar mais