Banksy deixa a sua marca em parede de tribunal londrino
Viver Banksy deixa a sua marca em parede de tribunal londrino

O famoso grafitter britânico parece ter sido a mais recente entidade a manifestar-se contra a ilegalização da organização Palestine Action. Os seus murais nunca são muito explícitos, mas este, em particular, tendo em conta o contexto, não deixa muito à imaginação. 

La Mamounia. O ícone de Marraquexe celebrado no novo livro de Laurence Benaï
Artes La Mamounia. O ícone de Marraquexe celebrado no novo livro de Laurence Benaï

Mais do que um hotel, La Mamounia é um espelho da alma de Marraquexe, onde tradição, luxo e hospitalidade se encontram. Em setembro de 2025, um novo livro da Assouline presta homenagem a este lugar lendário, revelando a sua história, os seus segredos e o fascínio intemporal que conquista gerações de viajantes.

Ole Martin Siem: “O que mais me preocupa é a crescente burocracia e a falta de verdadeira liderança entre os políticos de hoje”
Conversas Ole Martin Siem: “O que mais me preocupa é a crescente burocracia e a falta de verdadeira liderança entre os políticos de hoje”

A revolução discreta que Ole Martin Siem protagoniza em Portugal há mais de 40 anos não lhe trouxe muita visibilidade pública. O norueguês produz legumes e plantas na costa alentejana e foi dos primeiros a colocar a região no mapa com o vinho da marca Vicentino.

+ Carregar mais