No Dia da Mãe, o brunch é no Terrace
Sabores No Dia da Mãe, o brunch é no Terrace

No próximo dia 4 de maio, o restaurante do Grupo Martinhal abre portas, mas não será para um domingo qualquer. O objetivo é celebrar o amor materno, com uma viagem gastronómica que une toda a família à volta da mesa.

Um refúgio de tranquilidade no meio do caos urbano. É assim o novo Tivoli Kopke Porto Gaia
Lugares Um refúgio de tranquilidade no meio do caos urbano. É assim o novo Tivoli Kopke Porto Gaia

O investimento de cerca de 50 milhões de euros, feito pela Sogevinus, está na origem deste pequeno bairro gastronómico, vínico e de bem-estar que floresce debruçado na encosta de Vila Nova de Gaia. Nacho Manzano, chef espanhol com três estrelas Michelin, assina as cartas dos dois restaurantes da propriedade.

Brunch, tradições e momentos em família. As melhores sugestões para a Páscoa
Viver Brunch, tradições e momentos em família. As melhores sugestões para a Páscoa

Seja no campo, na cidade, junto ao mar ou na montanha, as propostas dos hotéis para esta data revelam o melhor da hospitalidade nacional: atenção ao detalhe, gastronomia de excelência e momentos pensados para todos.

+ Carregar mais