Tremor 2025. Música, arte e comunidade nos Açores
Viver Tremor 2025. Música, arte e comunidade nos Açores

O festival regressa a São Miguel, nos Açores, entre os dias 8 e 12 de abril, com um programa ambicioso. A edição deste ano aposta em novas experiências imersivas, residências artísticas e um cartaz com 60 artistas, além de iniciativas que promovem a inclusão e a cultura local.

Grammy Awards 2025. Os melhores looks masculinos
Moda Grammy Awards 2025. Os melhores looks masculinos

De J. Balvin a John Legend, quem vestiu melhor entre os convidados masculinos de mais uma edição dos famosos prémios dedicados à música?

Adolfo Luxúria Canibal: “Sem o 25 de Abril os Mão Morta nunca existiriam”
Conversas Adolfo Luxúria Canibal: “Sem o 25 de Abril os Mão Morta nunca existiriam”

Os Mão Morta estão de regresso com "Viva la Muerte!", um disco e um espetáculo inspirado na estética da música de intervenção, que assinala os 40 anos da banda e comemora os 50 do 25 de Abril. Em entrevista à Must, o vocalista fala sobre os perigos dos novos totalitarismos e de como arte os pode combater.

+ Carregar mais