Vítor Matos: "No fundo, o que é uma estrela Michelin? É apenas uma recomendação para as pessoas nos visitarem."
Conversas Vítor Matos: "No fundo, o que é uma estrela Michelin? É apenas uma recomendação para as pessoas nos visitarem."

A subida do Antiqvvm ao muito restrito grupo de duas estrelas nacionais (são agora oito) foi a maior novidade da primeira gala Michelin dedicada a Portugal. O transmontano recebeu outra estrela com o 2Monkeys, o restaurante lisboeta que tem em dupla com o jovem chef Francisco Quinta e viu ainda a sua chef do Blind (Porto), Rita Magro, ser distinguida.

Estrelas Michelin: os perdedores da noite
Sabores Estrelas Michelin: os perdedores da noite

A primeira gala Michelin dedicada, em exclusivo, a Portugal deu a conhecer os restaurantes que ganharam estrelas, os que mantêm, mas também os que perderam. Saiba quais são e quais os motivos das derrotas.

SAG Awards 2024. Os 10 homens mais bem vestidos
Moda SAG Awards 2024. Os 10 homens mais bem vestidos

De Cillian Murphy a Bradley Cooper, passando por Pedro Pascal, eis os looks da noite de entrega de prémios de representação, em Los Angeles.

+ Carregar mais