Cozinheiros estrangeiros em Portugal: o que os trouxe, o que mais e menos gostam e a inevitável gastronomia
Conversas Cozinheiros estrangeiros em Portugal: o que os trouxe, o que mais e menos gostam e a inevitável gastronomia

Dois chefs italianos, dois brasileiros e um francês falam da sua experiência em Portugal, da gastronomia e das primeiras impressões. Gostam da vida que levam e a qualidade das matérias-primas e das receitas portuguesas não deixam dúvidas aos cozinheiros que, quase todos, mantêm a vontade de ficar por cá.

"Lisbon by Design": Uma celebração intimista de design e artesanato
Viver "Lisbon by Design": Uma celebração intimista de design e artesanato

Entre os dias 22 e 26 de maio de 2024, Lisboa será palco da quarta edição deste evento anual que celebra o design e o artesanato português.

Casa Mashrabiya à venda em Málaga por 9 milhões
Artes Casa Mashrabiya à venda em Málaga por 9 milhões

Projetada pelo reputado arquiteto Marcio Kogan, é um belíssimo exemplar da arquitetura árabe e a primeira criação do artista em Marbella.

+ Carregar mais