O supermercado dos museus e dos colecionadores de arte
Artes O supermercado dos museus e dos colecionadores de arte

Todos os anos há uma feira de arte em Maastricht, nos Países Baixos, que é a Meca de museus e colecionadores. Na prática, é como um museu normal, só que as obras têm uma etiqueta com o preço. A edição holandesa já chegou ao fim, mas em maio decorre a nova-iorquina.

Penha Longa Resort celebra a Páscoa com tema inspirado em 'Alice no País das Maravilhas'
Sabores Penha Longa Resort celebra a Páscoa com tema inspirado em 'Alice no País das Maravilhas'

Na Serra de Sintra, o hotel convida os seus visitantes a experienciarem uma celebração repleta de sabores e fantasia. Desde um folar original até um pacote especial de Páscoa com atividades para toda a família, eis o que podemos esperar na doçaria aliada à hotelaria.

Valverde Lisboa Hotel acolhe debate sobre liderança feminina na hotelaria em Portugal
Viver Valverde Lisboa Hotel acolhe debate sobre liderança feminina na hotelaria em Portugal

A Relais & Châteaux preparou um evento que celebra as líderes do setor hoteleiro em Portugal, como Adélia Carvalho, Elisabete Fernandes e Marta Passarinho, e será moderado por Paula Cosme Pinto, ativista pela igualdade de género.

+ Carregar mais