Vinhos de verão: um 11 de sonho
Sabores Vinhos de verão: um 11 de sonho

Tintos, brancos, rosés e até um Porto. Do Minho ao Porto Santo — e mais um francês, para dar um toque internacional. A maioria com preços acessíveis, mas também há algumas estrelas — daquelas que decidem jantares, para continuar com a analogia futebolística. E, evidentemente, todos se destacam pela leveza e frescura, como se pede a um vinho que vai acompanhar refeições de verão.

Estes são os melhores filmes do século XXI, segundo o New York Times
Artes Estes são os melhores filmes do século XXI, segundo o New York Times

Sofia Coppola, Pedro Almodóvar e Mel Brooks foram alguns dos nomes convidados — entre mais de 500 conceituados profissionais da indústria cinematográfica — para escolherem as melhores obras cinematográficas lançadas este século.

Um dos “melhores hambúrgueres do mundo” está no Porto
Sabores Um dos “melhores hambúrgueres do mundo” está no Porto

Duzentas gramas de carne dry aged, com pelo menos 60 dias de maturação, cheddar inglês e melaço de bacon são os ingredientes que dão forma à receita vencedora do Holy Sandwich Shop.

+ Carregar mais