Vem aí um festival de nómadas digitais
Prazeres Vem aí um festival de nómadas digitais

Entre 28 de maio e 4 de junho, Porto Santo recebe um festival que pretende atrair - e conectar - nómadas digitais de todo o mundo: o Porto Santo Nomad Fest23.

Estes óculos de sol são à prova de terra
Moda Estes óculos de sol são à prova de terra

Os óculos Re:SubZero são o primeiro lançamento da colaboração da norte-americana Oakley com a francesa Satisfy.

Manuel Pureza, Pôr do Sol. “Neste filme há cenas com fardos de palha, confrontos de espadas e outras coisas que aleijam”
Conversas Manuel Pureza, Pôr do Sol. “Neste filme há cenas com fardos de palha, confrontos de espadas e outras coisas que aleijam”

A Must espreitou as filmagens do filme Pôr do Sol: o mistério do colar de Cajó, na Quinta Bourbon de Linhaça – na realidade, o Monte dos Duques, em Benavente - e conversou com o realizador da série que virou filme.

+ Carregar mais