Chalana: um adeus ao pequeno genial
Ícones Chalana: um adeus ao pequeno genial

Do Lavradio para França e de volta à Luz, a carreira de Fernando Chalana, o “pequeno genial”, o “Chalanix” de Bordéus, bigode farto, corpo franzino, foi maior do que o seu tamanho. Deixou-nos aos 63 anos, precocemente, porque morre cedo aquele a quem os deuses amam. O velório decorrerá entre as 19 e as 22 horas desta quinta-feira na Basílica da Estrela, em Lisboa.

Um chef Michelin em Porto Covo
Sabores Um chef Michelin em Porto Covo

Joachim Koerper, chef do restaurante Eleven, está também agora no restaurante Alma Nómada e no bar de praia A.MAR, ambos na vila pitoresca a sul. Conheça os petiscos que por lá se podem comer, entre alguns clássicos e novas criações.

Ben Affleck exibe relógios raros em Paris
Relógios e Jóias Ben Affleck exibe relógios raros em Paris

Em lua-de-mel com a mulher Jennifer Lopez em Paris, o ator de 49 anos foi visto com dois relógios de luxo no pulso. Descubra quais.

+ Carregar mais