Os refúgios dos playboys e dos magnatas
Viver Os refúgios dos playboys e dos magnatas

Paris, Cap d’Antibes, Veneza, Rio de Janeiro, Capri, Gstaad, Mustique, Saint-Tropez ou Acapulco eram alguns dos redutos ou refúgios de sonho de estrelas de cinema, de herdeiros, de magnatas, de aristocratas e de playboys, nas décadas de 1950 a 1970. A aviação comercial foi crucial para o desenvolvimento das viagens de luxo dos happy few, antes que esses lugares míticos tivessem ficado abarrotados de turistas e os aviões se tivessem transformado em meros autocarros aéreos.

Sustentabilidade e casas inteligentes. A maior feira de decoração do país acontece em Lisboa
Artes Sustentabilidade e casas inteligentes. A maior feira de decoração do país acontece em Lisboa

De 6 a 9 de outubro, a Intercasa – Living & Design apresenta as últimas tendências do mundo da decoração, provando que é possível ter um lar mais amigo do ambiente sem esquecer o decor.

Vinhos para reconfortar a alma
Sabores Vinhos para reconfortar a alma

Não há como contrariar a tendência dos brancos durante o calor. Há quem beba os tintos mais frescos e muitos adequam-se, mas desta vez a seleção é apenas de castas brancas. Três “douros” distintos, um premiado do Tejo e um verde que comemora 120 anos. Um conforto para o corpo… e alma.

+ Carregar mais