Vinhos para celebrar a vida
Mercado de vinhos Vinhos para celebrar a vida

Há muito para comemorar esta semana. Na região do Oeste festeja-se 25 anos de marca, perto da Serra de Aire há vinhos com novo grafismo, uma década no Douro e 20 anos de carreira na Bairrada. Há parcelas especiais e vinhos de sempre. Datas para assinalar em várias regiões do país com vinhos, comentários e notas dos enólogos e produtores.

Luís Enrique, aquele que poderá ser o próximo treinador do Manchester United
Viver Luís Enrique, aquele que poderá ser o próximo treinador do Manchester United

De acordo com o canal desportivo Sky Sports, o técnico espanhol é o preferido de Cristiano Ronaldo para assumir a liderança no Manchester.

“O vinho Tal da Lixa foi uma noite mal dormida”
Conversas “O vinho Tal da Lixa foi uma noite mal dormida”

Óscar Meireles é o rosto discreto do Monverde Wine Experience Hotel, premiado este ano com o “Best of Wine Tourism” da Rede Mundial de Capitais de Grandes Vinhedos. Por trás, está a sua Quinta da Lixa que produz mais de seis milhões de litros de vinho verde por ano, metade dos quais para 35 mercados fora de Portugal.

+ Carregar mais