Cristiano van Zeller: o regresso de uma história com 400 anos
Conversas Cristiano van Zeller: o regresso de uma história com 400 anos

As convulsões europeias do século XVII empurraram a família van Zeller para Portugal em 1620. Durante séculos, as casas burguesas do Porto e as quintas no Douro cruzaram famílias e nacionalidades. A história ainda vai a meio.

O Oitto é um português com pinta
Sabores O Oitto é um português com pinta

Não é só o charme do chef Carlos Afonso que enche este novo Oitto, é a sua cozinha de conforto e bem feita num ambiente cuidado e muito descontraído. Este é o restaurante orgulhosamente made in Portugal no coração do Chiado onde vale a pena ficar.

De inteligência artificial a energia nuclear. Os planos de Bill Gates para resolver desafios globais
Viver De inteligência artificial a energia nuclear. Os planos de Bill Gates para resolver desafios globais

Estas são apenas algumas áreas em que a Fundação Bill & Melinda Gates está disposta a investir a fim de abordar questões tão díspares como o aquecimento global ou complicações durante a gravidez.

+ Carregar mais