Trufas e meditação no Come Prima
Sabores Trufas e meditação no Come Prima

A semana das trufas brancas de Alba está em cima da mesa. Todos os anos, o chef Tanka Sapkota inaugura um menu especial, a caminho de se tornar um clássico, disponível apenas através de reserva. No ar, o perfume inconfundível de uma iguaria cobiçada em todo o mundo.

Dom Pérignon Plenitude 2: a arte de fazer um grande champanhe saber ainda melhor
Sabores Dom Pérignon Plenitude 2: a arte de fazer um grande champanhe saber ainda melhor

É, provavelmente, o champanhe mais famoso do mundo. E sai apenas nos melhores anos, razão pela qual ter três novidades no mercado – Clássico, Rosé e Plénitude 2 – é um motivo extra para celebrar. Com bom champanhe, evidentemente.

Em noite de muitas homenagens, os The Fork Awards distinguiram o restaurante Polémico
Viver Em noite de muitas homenagens, os The Fork Awards distinguiram o restaurante Polémico

Foram muitas as estrelas que subiram ao palco da segunda gala dos The Fork Awards, na noite passada. António Lobo Xavier e Nuno Mendes venceram, respetivamente, o Prémio do Público e a Escolha dos Chefs, com os restaurantes Polémico e Santa Joana.

+ Carregar mais