Casa dos Penedos. Um palacete no coração de Sintra
Lugares Casa dos Penedos. Um palacete no coração de Sintra

Entre a história e a beleza natural da vila de Sintra ergue-se um magnífico palacete de 1921 desenhado pelo célebre arquiteto Raul Lino. Com 21 assoalhadas, uma vista para o Palácio Nacional de Sintra e o Oceano Atlântico, este imóvel combina luxo, tradição e exclusividade.

Seis refúgios de luxo que abrirão as portas no primeiro trimestre de 2025
Viver Seis refúgios de luxo que abrirão as portas no primeiro trimestre de 2025

De Nicósia a Gstaad, passando por Singapura e Jeddah, estes novos destinos captam o espírito dos seus locais e oferecem experiências tão exclusivas quanto memoráveis. São espaços que ultrapassam o conceito de alojamento, transportando os hóspedes para universos de requinte e descoberta.

Música para começar 2025 com inspiração
Artes Música para começar 2025 com inspiração

O Liedfest, novo Festival de Música Erudita, com direção artística de Catarina Molder, quer revitalizar o formato do recital de canto e piano, que tem vindo a desaparecer das salas de espetáculo. Os bilhetes custam entre 5 e 15 euros, e há descontos e eventos de entrada livre.

+ Carregar mais