Em março, cinco vinhos à escolha que vale a pena ter em cima da mesa
Sabores Em março, cinco vinhos à escolha que vale a pena ter em cima da mesa

Este mês há vários destaques, desde logo para dois vinhos da mesma região, ambos com história e tradição. No Douro há um novo rosé para estar atento e dois tintos clássicos do Alentejo e Lisboa.

Villa Mabrouka: de refúgio de Yves Saint Laurent a hotel boutique em Tânger
Lugares Villa Mabrouka: de refúgio de Yves Saint Laurent a hotel boutique em Tânger

Esta propriedade, situada no topo de uma falésia na costa norte de Marrocos, foi o retiro do icónico estilista francês e do seu parceiro, Pierre Bergé. Agora, é possível passar lá a noite, já que o designer britânico Jasper Conran, novo proprietário, a transformou num hotel boutique com 12 quartos.

Andaluz 11. Uma piscina só para si no coração de Lisboa
Viver Andaluz 11. Uma piscina só para si no coração de Lisboa

Um edifício histórico do século XIX, localizado entre o Marquês de Pombal e as Picoas, foi requalificado de forma a albergar cinco apartamentos de luxo. Um deles com piscina inserida numa área de jardim quase tão grande quanto o interior da casa.

+ Carregar mais