Júpiter: o vinho português que custa 1000 euros por garrafa
Sabores Júpiter: o vinho português que custa 1000 euros por garrafa

Os 1.000 euros por cada garrafa de Júpiter deixam-no no patamar dos vinhos portugueses mais caros. As uvas vêm das talhas da Herdade do Rocim.

Adam Driver tornou-se um centauro para a Burberry e a internet reagiu
Artes Adam Driver tornou-se um centauro para a Burberry e a internet reagiu

Rosto da campanha do novo perfume 'Heroes', o ator de 'Marriage Story' e 'Paterson' deu origem a vários memes e reações de surpresa. Sobretudo porque surge a correr na praia atrás de um centauro, transformando-se depois num.

Entrevista Rodrigo Amarante: “Sou apenas alguém que escreve canções”
Conversas Entrevista Rodrigo Amarante: “Sou apenas alguém que escreve canções”

O músico brasileiro Rodrigo Amarante está de regresso com Drama, um álbum editado esta sexta, 1 e com apresentação ao vivo em Portugal marcada para abril do próximo ano, sobre o qual falou nesta entrevista à MUST. Uma conversa que depressa resvalou para assuntos como política, fé ou sentimentos, porque “a música não é indissociável da vida” – como depressa se percebe ao ouvirmos estas canções.

+ Carregar mais