Estas esplanadas estão só à sua espera
Sabores Estas esplanadas estão só à sua espera

A primavera chegou, e o tal copo ao final do dia numa esplanada é um desejo que já pode ser concretizado. Com o desconfinamento, as esplanadas surgem como uma miragem, com novas cartas e prontas para nos levarem numa viagem inebriante pela gastronomia portuguesa, mas não só.

Vespa comemora 75º aniversário com série especial
Drive Vespa comemora 75º aniversário com série especial

Para assinalar este marco, a Vespa apostou numa edição ao estilo vintage que a caracteriza, num tom dourado, em edição limitada, e apenas disponível em alguns modelos.

Joe Biden, o fashion influencer!
Estilo Joe Biden, o fashion influencer!

Os emblemáticos óculos Aviator, da Ray-Ban, que acompanham quase sempre o Presidente norte-americano, estão de novo no topo das tendências para esta primavera. Com 100 dias na Casa Branca, Joe Biden pode juntar mais uma linha ao currículo, como símbolo de estilo.

+ Carregar mais