O poder de acreditar que se é mais novo
Beleza & Bem-Estar O poder de acreditar que se é mais novo

O estudo não é recente, mas nunca deixa de surpreender. A investigadora Ellen Langer foi ao podcast da autora Mel Robbins, e falou sobre a experiência que fez com homens de 80 anos e como, em menos de uma semana, conseguiu reverter as suas idades fisiológicas.

Sete planos para o fim de semana: "Grease", pratos de chefs e "um Oktoberfest à portuguesa"
Prazeres Sete planos para o fim de semana: "Grease", pratos de chefs e "um Oktoberfest à portuguesa"

Um Congresso de cozinha com debates e pratos de chefs, uma nova versão do musical "Grease" e a quarta edição do Beerfest são algumas das nossas sugestões para este fim de semana.

Setembro é mês de vindimas e de vinhos também
Sabores Setembro é mês de vindimas e de vinhos também

Em mês tradicional de vindimas, mesmo que muitas já tenham começado em agosto, uma seleção de vinhos quase todos de terras durienses. Escapa um Alvarinho com pergaminhos.

+ Carregar mais