O vinho que Américo Amorim sonhou (e a filha criou)
Sabores O vinho que Américo Amorim sonhou (e a filha criou)

A primeira vindima do Aeternus foi em 2017, ano da morte de Américo Amorim – e desde então apenas foram lançadas as colheitas de 2019 e, já este ano, de 2022. É um vinho raro, o mais especial da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, e promete continuar a dar prazer por muitos e muitos anos.

"Grande Conferência do Luxo". O futuro de Portugal
Negócios do Luxo "Grande Conferência do Luxo". O futuro de Portugal

Na passada segunda-feira, dia 23 de junho, o Jornal de Negócios e a Must encerraram o ciclo de conferências dedicado ao luxo com a “Grande Conferência”, focada na adaptação das marcas às novas gerações, no impacto do luxo no mercado imobiliário e na sua internacionalização. A iniciativa reuniu especialistas de diversas áreas, com reflexões sobre os desafios, potencial e futuro do luxo em Portugal.

Um dia na vida de Gabi Neves: “As críticas eu detesto, fico brava, reclamo, faço birra, mas algumas eu aceito”
Artes Um dia na vida de Gabi Neves: “As críticas eu detesto, fico brava, reclamo, faço birra, mas algumas eu aceito”

A ceramista instalou-se em Portugal em 2018 farta da insegurança da sua São Paulo. Trouxe o negócio com o marido Alex – Studio Neves – e passados sete anos fazem pratos, taças, travessas, chávenas, canecas e outras peças para alguns dos melhores restaurantes do mundo.

+ Carregar mais