Etna. As primeiras sandálias da Veja
Moda Etna. As primeiras sandálias da Veja

Inspiradas pela força do vulcão siciliano, as novas sandálias da marca francesa unem natureza e cidade. Mais do que um simples lançamento, representam um passo consciente de uma marca que continua a desafiar o statu quo com ética e inovação.

Quinta da Boavista: um vinho no Douro, com alma alentejana
Sabores Quinta da Boavista: um vinho no Douro, com alma alentejana

Alicante Bouschet é a casta francesa de que ninguém gosta – a não ser os portugueses. E se o seu terroir de eleição tem sido o Alentejo, desta vez teve direito a um puro Douro. Uma surpresa dentro de uma gama onde Vinha do Ujo e do Oratório continuam a dar que falar.

Américain. O novo bar do Porto quer levá-lo numa viagem até aos “loucos anos 20”
Sabores Américain. O novo bar do Porto quer levá-lo numa viagem até aos “loucos anos 20”

Um speakeasy que celebra o glamour dos anos 1920 é a mais recente aposta do Le Monumental Palace, um hotel de cinco estrelas na Avenida dos Aliados. Entre cocktails de autor e clássicos revisitados com um toque moderno, há muito para provar.

+ Carregar mais