Investimentos do luxo: vinho, imobiliário e arte
Negócios do Luxo Investimentos do luxo: vinho, imobiliário e arte

A segunda conferência de um ciclo de três subordinado ao tema “Negócios do Luxo” ofereceu mais uma oportunidade de aprofundar o papel deste setor na economia portuguesa como vetor de desenvolvimento económico e projeção da marca Portugal.

Negócios do Luxo. Segunda conferência debate o papel estratégico do setor na economia portuguesa
Negócios do Luxo Negócios do Luxo. Segunda conferência debate o papel estratégico do setor na economia portuguesa

O Jornal de Negócios promove, no dia 23 de abril, a segunda edição da conferência “Negócios do Luxo”, dedicada aos investimentos no setor do luxo em Portugal. O evento reúne especialistas nacionais e internacionais para debater as tendências, oportunidades e o impacto económico deste mercado em crescimento.

Os melhores restaurantes de Portugal estão no novo Guia Repsol
Viver Os melhores restaurantes de Portugal estão no novo Guia Repsol

Está de volta o guia que premeia os melhores restaurantes do país, numa lista onde tanto podem brilhar os mais famosos restaurantes de alta gastronomia como uma casa bem típica. É esse o segredo de um guia diferente.

+ Carregar mais