Antoine Griezman: "Não sigo tendências, apenas o meu gosto natural"
Moda Antoine Griezman: "Não sigo tendências, apenas o meu gosto natural"

Em entrevista à Mango Man - e em jeito de celebração por ser o novo rosto da coleção da marca - o futebolista francês revelou quais são as dicas de estilo que segue, a grande paixão que sente pela sua família e o hobby a que não consegue resistir quando tem tempo livre.

Vinhos do rock’n rol ao clássico
Sabores Vinhos do rock’n rol ao clássico

A comemoração dos 35 anos do Circo de Feras dos Xutos & Pontapés merece todo tipo de celebrações e o vinho é mais um brinde a uma carreira de sucesso. Um branco da Madeira e um tinto do Dão com reconhecimento internacional e ainda um reserva de montanha de Trás-os-Montes e dois brancos que vale a pena ter em casa.

Há um novo turismo rural no Alentejo com vista para o mar
Viver Há um novo turismo rural no Alentejo com vista para o mar

O Monte da Bemposta é o exemplo acabado do novo turismo rural alentejano onde não falta nada, da tradição a uma adorável família de bichos, da comida caseira à vista de mar.

+ Carregar mais