Isto Lembra-me Uma História: O congresso do PS e uma moção muito especial
Viver Isto Lembra-me Uma História: O congresso do PS e uma moção muito especial

Não Troquem os Nossos Bebés, uma ONG fundada por um ex-deputado municipal do PS, levou a debate no XXIV congresso nacional do partido um tema de que talvez ninguém estivesse à espera.

Fomos ao Spa do Club7, uma espécie de clube social à inglesa
Review Fomos ao Spa do Club7, uma espécie de clube social à inglesa

O makeover custou cerca de 200 mil euros e resultou em espaços melhorados e mais confortáveis, e novos tratamentos e serviços. O icoone® Laser e o Red Carpet Facial, com produtos da marca norte-americana iS Clinical, são algumas das aquisições recentes.

Receita. Pera Rocha em calda de Alvarinho, raspa de tangerina e especiarias do chef Julien Montbabut
Sabores Receita. Pera Rocha em calda de Alvarinho, raspa de tangerina e especiarias do chef Julien Montbabut

Não fora Pedro António Rocha, esta pera descoberta em 1835 nunca tinha alcançado a notoriedade. Em setembro, o produtor de Ribeira de Sintra, na região do Oeste, costumava convidar os amigos para apreciarem o fruto.

+ Carregar mais