CharaChorder, o teclado que digita 500 palavras por minuto
É cinco vezes mais rápido que um teclado convencional, e até já foi banido de algumas competições. No site, lê-se que "tecla à velocidade do pensamento."
É cinco vezes mais rápido que um teclado convencional, e até já foi banido de algumas competições. No site, lê-se que "tecla à velocidade do pensamento."
Um dos super-heróis preferidos do cinema está de volta. O filme chega às salas de cinema nacionais a 3 de março.
O premiado cineasta apresentou ao mundo a sua versão de um dos mais aclamados musicais de todos os tempos – talvez mesmo a mais inclusiva até agora. Muito para lá da história de amor nuclear, aqui fala-se de preconceito, violência e poder. Um espelho dos tempos modernos, atualmente nos cinemas portugueses.
Com aroma a canela, madeira de caxemira e âmbar, a vela Hazo Noley faz parte da ação social e sustentável da marca no Madagáscar.
Recordamos o artigo da MUST sobre uma das mais recentes homenagens feitas ao artista de É P’ra Amanhã ou Estou Além.
O cinema tem o poder de eternizar falas e momentos como poucas Artes o fazem. Do diálogo entre Joe Pesci e Ray Liotta em Goodfellas, ao monólogo de Robert DeNiro em Taxi Driver, saiba que há sempre espaço para improviso.
Num vídeo de promoção de uma entrevista ao canal de televisão norte-americano ABC, Alec Baldwin afirmou que nunca seria capaz de apontar uma arma a alguém e dispará-la. Veja o vídeo.
Será Hollywood o local encantado onde todos os artistas aspiram chegar? Acredite ou não, há quem prefira enveredar por outros caminhos, afastando-se das luzes da ribalta. Reunimos algumas estrelas de cinema que escolheram deixar o grande ecrã (e os filmes que levaram a tal decisão).