O emblemático guia gastronómico volta a Portugal, agora em versão digital, menos elitista e mais próximo de todos. Vai distribuir “Soís” (um, dois ou três) aos restaurantes e prestigiar o melhor da cozinha portuguesa.
O emblemático guia gastronómico volta a Portugal, agora em versão digital, menos elitista e mais próximo de todos. Vai distribuir “Soís” (um, dois ou três) aos restaurantes e prestigiar o melhor da cozinha portuguesa.
A aguardada lista do The World's 50 Best Restaurants foi revelada na noite de 5 de junho, numa cerimónia no Wynn, em Las Vegas. O momento reuniu os mais prestigiados chefes de cozinha do mundo, bem como grandes nomes da indústria hoteleira.
O acordo de patrocínio entre a gigante tecnológica chinesa e o mais célebre guia gastronómico do mundo enquadra um desafio que junta o chef português José Avillez e o fotógrafo espanhol Javier Corso. “Comer com os olhos”, assim se chama a iniciativa em que a fotografia faz maridagem com os pratos e que assinala o lançamento da série Xiaomi 14.