Como as empresas vão lidar com a saúde mental no pós-covid
Beleza & Bem-Estar Como as empresas vão lidar com a saúde mental no pós-covid

A missão não será fácil. Os danos provocados pela covid-19 poderão ser sentidos no local de trabalho muito depois de a doença ter diminuído.

Fernando Ribeiro: “Muitas vezes faço entrevistas com rádios que não passam a nossa música. Porquê?”
Conversas Fernando Ribeiro: “Muitas vezes faço entrevistas com rádios que não passam a nossa música. Porquê?”

Da solidão à vida de eremita, os temas que percorrem Hermitage, o último álbum dos Moonspell, podiam ter sido criados a pensar no tempo presente. Fernando Ribeiro, vocalista da banda portuguesa, garante que não foi assim, mas antes uma “infeliz” coincidência.

Estas esplanadas estão só à sua espera
Sabores Estas esplanadas estão só à sua espera

A primavera chegou, e o tal copo ao final do dia numa esplanada é um desejo que já pode ser concretizado. Com o desconfinamento, as esplanadas surgem como uma miragem, com novas cartas e prontas para nos levarem numa viagem inebriante pela gastronomia portuguesa, mas não só.

+Carregar mais