"Tenet", o novo filme de Christopher Nolan, está a dividir opiniões
Artes "Tenet", o novo filme de Christopher Nolan, está a dividir opiniões

O novo filme de Christopher Nolan já chegou ao grande ecrã. A obra de ação e ficção científica é a aposta da Warner Bros. Pictures para incentivar o regresso das pessoas às salas de cinema após o início da pandemia.

O cientista que faz milagres pelos famosos
Beleza & Bem-Estar O cientista que faz milagres pelos famosos

Como é que um académico de 60 anos de Leipzig se tornou a nova coqueluche das fashionistas? Elas juram que ele as faz parecer mais novas. Harriet Walker conversou com Augustinus Bader, o professor por detrás de uma embalagem de creme facial de 230 euros (são 9 euros por esguicho).

Estes produtos são a definição de luxo
Beleza & Bem-Estar Estes produtos são a definição de luxo

Uma fragrância singular, exclusivamente criada para si, o creme de rosto com o ingrediente mais raro do planeta, um spa único em Portugal… Fomos investigar alguns dos objetos mais cobiçados que podem ser adquiridos pelos portugueses.

+ Carregar mais