9 Aldeias do Xisto para visitar uma vez na vida
Prazeres 9 Aldeias do Xisto para visitar uma vez na vida

Algures, no centro de Portugal, há lugares com cheiro a lenha e pão acabado de fazer, onde o tempo ainda corre ao ritmo da natureza. Na rede das Aldeias do Xisto, os saberes e tradições são o ponto de partida para partir à descoberta de um vasto e variado território, que nesta altura do ano ganha ainda mais encanto

Receita. Omoleta de camarão à Lucky Cat por Gordon Ramsay
Sabores Receita. Omoleta de camarão à Lucky Cat por Gordon Ramsay

Simples mas saborosa, esta receita foi inspirada por uma viagem que Gordon Ramsay fez ao Laos, país no sudoeste asiático. Para se desfrutar verdadeiramente da experiência gastronómica, a omoleta deve ser servida com sitcky rice e uma salada verde, aconselha o chef no seu novo livro 'Ramsay em 10 Minutos', da Porto Editora.

Mood Halloween. Receita de tarte de abóbora
Sabores Mood Halloween. Receita de tarte de abóbora

Para celebrar o mês mais arrepiante do ano, o chef Miguel Mesquita apresenta-nos uma receita caseira, feita à medida do Halloween. Aprenda a fazê-la.

+ Carregar mais