Um brunch com uma vista panorâmica
Lugares Um brunch com uma vista panorâmica

No coração da baixa lisboeta, a experiência de brunch no Varanda de Lisboa do Hotel Mundial promete ser uma viagem gastronómica. Disponível entre as 12h30 e as 14h30, em regime buffet é a escolha perfeita para um pequeno-almoço prolongado durante o verão.

Quatro marcas de vinhos que provámos no Vinho ao Vivo 2024
Sabores Quatro marcas de vinhos que provámos no Vinho ao Vivo 2024

Entre 7 e 8 de junho, o Palácio Sinel de Cordes, em Lisboa, recebeu 43 vinhateiros europeus com uma abordagem natural, artesanal e genuína ao vinho. Um evento organizado pel'Os Goliardos. Alvar de Diós, Domaine Matassa, Dominó e Quinta da Palmirinha foram as casas que sobressaíram na nossa breve prova.

Torres Novas lança coleção inspirada nos anos 40
Moda Torres Novas lança coleção inspirada nos anos 40

Imaginamo-nos no idílico cenário do filme La Piscine, de Jacques Deray, com Romy Schneider e Alan Delon, mas num contexto mais português. Afinal, falamos de uma marca portuguesa.

+ Carregar mais