Punta Umbría, um dos destinos tendência mais procurados, a poucas horas de Portugal
Lugares Punta Umbría, um dos destinos tendência mais procurados, a poucas horas de Portugal

De banhos de sol a mergulhos na piscina; de grutas mágicas a passeios por Marte. Punta Umbría, Aracena e Minas de Rio Tinto, na Andaluzia, são um verdadeiro paraíso do mundo dos resorts. Fomos lá e voltamos para contar a história.

Um quarto com vista para a planície
Lugares Um quarto com vista para a planície

Numa herdade em Nossa Senhora de Machede há um refúgio alentejano com piscina, restaurante e jardim que acaba de ser renovado. A desculpa perfeita para visitar o interior do país e desfrutar das férias a sul.

Vinhos para viajar pelo verão
Sabores Vinhos para viajar pelo verão

No dia em que o navegador Vasco da Gama inicia a primeira viagem marítima da Europa à Índia, abrem-se os horizontes mas para viagens mais curtas e amenas. Um blend exclusivo que comemora bodas de prata no Alentejo e um rosé clássico. Ainda quatro brancos dos Açores, Tejo, Douro e verdes.

+ Carregar mais