Franck Muller Vanguard Sporting: o relógio do campeão
Relógios e Jóias Franck Muller Vanguard Sporting: o relógio do campeão

A marca acaba de apresentar uma edição comemorativa do último campeonato ganho pelos leões. E o número chave é mesmo o 24, porque para todos os sportinguistas este foi o 24º título do clube.

Crise na restauração: Agora, todos lamentam, mas nada foi feito para prevenir a situação
Viver Crise na restauração: Agora, todos lamentam, mas nada foi feito para prevenir a situação

Aquela palavra de que ninguém gosta anda de novo nas bocas do mundo: crise. Nas bocas e nas barrigas, porque esta não é uma qualquer, é a crise da restauração. E o encerramento de dois eminentes restaurantes de Lisboa deu origem a um debate tão interessante quanto urgente. Conversa com Leopoldo Calhau, Vítor Adão e Hugo Brito.

5 novas cartas de restaurantes que vale a pena provar
Sabores 5 novas cartas de restaurantes que vale a pena provar

Ainda com muito verão pela frente, fomos conhecer as cartas da estação de cinco restaurantes lisboetas, cada um deles inspirado numa diferente latitude mas todos com muito sabor a verão

+ Carregar mais