4 vinhos e as suas histórias: um rosado além-fronteiras, um vinho viciante e dois tintos do Douro
Sabores 4 vinhos e as suas histórias: um rosado além-fronteiras, um vinho viciante e dois tintos do Douro

Julho também é mês de rega, sobretudo das vinhas mais novas. Há as que quase não necessitam, que com as suas raízes profundas procuram os nutrientes. Em destaque, um 100% Alvarinho, um rosé afrancesado, um tinto bio e um reserva que procura a frescura.

Artes Obras do Brasil, México e EUA em exposição na Comporta

A Casa da Cultura da Comporta recebe 18 artistas contemporâneos, portugueses e internacionais, através de uma sinergia entre as galerias Fortes D’Aloia & Gabriel e kurimazutto, entre julho e agosto.

Os melhores ténis de sempre (até aos próximos)
Moda Os melhores ténis de sempre (até aos próximos)

Testámos alguns dos mais recentes modelos de sapatilhas de corrida, para perceber como a tecnologia pode – ou não – melhorar a performance. E que mesmo não nos tornando mais rápidos, fica tudo mais confortável e divertido.

+ Carregar mais