Perceber o Plástico. A nova exposição do MAAT convida-nos a repensar o valor deste material
Artes Perceber o Plástico. A nova exposição do MAAT convida-nos a repensar o valor deste material

“Plástico: Reconstruir o Nosso Mundo” inaugurou no Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia de Lisboa e conta a história da ascensão e impacto do mais controverso dos materiais. “Acredito que quando conhecemos a história de algo, podemos fazer melhores escolhas para o futuro”, conta à Must Anniina Koivu, curadora da exibição.

Onde vivem os homens mais ricos do mundo?
Lugares Onde vivem os homens mais ricos do mundo?

Dos Estados Unidos da América ao continente asiático, estas são as 10 cidades onde os multimilionários escolhem comprar casa.

Constança Cordeiro, bartender. “Se o cocktail é um luxo, queremos criar experiências de bem-estar”
Prazeres Constança Cordeiro, bartender. “Se o cocktail é um luxo, queremos criar experiências de bem-estar”

Irrequieta e apaixonada pelo seu trabalho, Constança Raposo Cordeiro tem vindo a afirmar-se numa profissão que era tradicionalmente masculina. Cinco anos depois de abrir o bar Toca da Raposa criou o UNI, com novo conceito, e promete voltar a surpreender.

+ Carregar mais