Celebrar a Páscoa com um brunch italiano
Sabores Celebrar a Páscoa com um brunch italiano

Quem diz que o cabrito assado é uma obrigação pascal? Se não é fã de tradições e dispensa organizar grandes almoços em casa, aproveite o convite do restaurante Davvero, em Lisboa, e leve a família a um brunch especial onde os sabores italianos são acompanhados de deliciosos "bellinis".

Villa Mabrouka: de refúgio de Yves Saint Laurent a hotel boutique em Tânger
Lugares Villa Mabrouka: de refúgio de Yves Saint Laurent a hotel boutique em Tânger

Esta propriedade, situada no topo de uma falésia na costa norte de Marrocos, foi o retiro do icónico estilista francês e do seu parceiro, Pierre Bergé. Agora, é possível passar lá a noite, já que o designer britânico Jasper Conran, novo proprietário, a transformou num hotel boutique com 12 quartos.

Américain. O novo bar do Porto quer levá-lo numa viagem até aos “loucos anos 20”
Sabores Américain. O novo bar do Porto quer levá-lo numa viagem até aos “loucos anos 20”

Um speakeasy que celebra o glamour dos anos 1920 é a mais recente aposta do Le Monumental Palace, um hotel de cinco estrelas na Avenida dos Aliados. Entre cocktails de autor e clássicos revisitados com um toque moderno, há muito para provar.

+ Carregar mais